Política de Trocas e Devoluções
A Highmed está comprometida com a satisfação dos seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções, ressaltando que as solicitações serão aceitas somente se respeitadas as condições especificadas.
Motivos para Trocas ou Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone. Os motivos e prazos são os seguintes:
- Desistência/Arrependimento: até 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do CDC);
- Defeito técnico ou de fabricação: até 7 dias após o recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do CDC);
- Avaria (estrago): recuse o produto na entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento;
- Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto na entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias após o recebimento (conforme Art. 49 do CDC).
Condições do Produto para Troca e Devolução
O produto deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de mau uso;
- Com todos os acessórios e manuais.
Opções para Troca
Você pode optar por:
- Mesmo produto;
- Produto de mesmo valor;
- Produto de valor inferior, com restituição da diferença;
- Crédito no mesmo valor do produto devolvido.
Restituição de Valores
- Crédito em conta corrente: para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso estoque;
- Crédito na fatura do seu cartão: para pagamentos realizados por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão, com a visualização do valor ocorrendo em até 2 faturas conforme data de fechamento, após a devolução do produto em nosso estoque.