I-V500W – TRAÇADOR DE CURVA 1500V/15A
I-V500w permite a detecção no campo da Característica I-V e dos principais parâmetros característicos quer de um único módulo, quer de strings de módulos para instalações FV (fotovoltaicas) até um máximo de 1500V e 10A.
Para a medida da característica I-V, I-V500w gere um banco de dados interno dos módulos que pode ser atualizado em qualquer momento pelo utilizador e a comparação entre os dados detectados e os nominais, permite que se determine imediatamente se a string ou o módulo respeita os parâmetros de eficiência declarados pelo fabricante.
A detecção da curva I-V pode ser realizada também por se descentrar as medições de irradiação e temperatura com o uso da unidade remota opcional SOLAR02 aproveitando da conexão de
radiofrequência (RF) com a unidade principal (master).
Traçador de curva IV 1500V compatível com Htanalysis
- Medição da Curva IV de um ou mais módulos, ou de uma string inteira até 1500V/10A, ou 1000V/15A
- Medição de tensão de circuito aberto e corrente de curto-circuito Voc/Isc
- Banco de dados de 30.000 módulos fotovoltaicos selecionáveis
- 1500 V e 15 A: Adequado para novas usinas fotovoltaicas com tensão de string de 1500 V CC
- Compacto, leve e com tela integrada: O I-V500w precisa de somente uma pessoa graças à tela integrada. Retorna resultados de teste imediatos com resultado OK ou NÃO OK.
- Auto-sequência de várias sequências: somente alguns segundos para medir, salvar dados e passar para a próxima sequência
- Conexão Wi-Fi: Conecte seu smartphone ou tablet para baixar e analisar suas medições em detalhes com recursos exclusivos como Assistente de solução de problemas, função Jump e outros
Especificações técnicas
- Modelo de Medição de Energia/Analisador Solar
- Teste de curva IV: Sim
- Vopen (Voar): Sim
- Curto: Sim
- Auto Scan para Pmax de potência: Sim
- Vmáx @ Pmáx: Sim
- Imax @ Pmax: Sim
- Seleção de energia: L/m²
- Atributos gerais do equipamento de teste
- Aprovação de Segurança: CE
- Interfaces E/S: Bluetooth, Wi-Fi
- Armazenar: Cartão Micro SD
Itens Inclusos
- Conjunto 4 cabos + 4 pinças jacaré
- Conjunto de 2 adaptadores conforme Mc₃
- Conjunto de 2 adaptadores conforme Mc₄
- Célula de referência HT304N para medições de radiação
- M304 Inclinômetro mecânico
- TOPVIEW2006 Software Windows + cabo óptico/USB C2006
- Certificado de calibração ISO9000
- Manual do usuário
- Guia de referência rápida
- VA500 Estojo rígido para transporte
Se possui interesse em receber uma proposta preencha abaixo: