Garantia Highmed
Para qualquer questão, mais informações ou termos completos em garantia, por favor contate o nosso Atendimento ao Cliente.
O que vem a seguir é apenas um guia geral sobre garantia, por favor verifique o manual do produto para termos detalhados de garantia ou ligue para nosso Atendimento ao Cliente. A política padrão de garantia da Highmed não cobre mau uso do produto.
O que a Garantia Highmed não cobre?
- Não cobre baterias ou fusíveis.
- Não cobre abusos ou uso fora das especificações.
- Não cobre desgaste natural e quebra de partes mecânicas.
- Cobre o display LCD por 10 anos apenas (norma recente para LCDs).
- Cobre o usuário que comprou apenas.
Termos Gerais
Todos os produtos da Highmed são garantidos contra defeitos de material ou fabricação, sob circunstâncias normais de uso e manutenção. O período de garantia é de 3 anos, a partir da data da remessa. As peças, reparos e serviços são garantidos por 90 dias. Esta garantia se aplica apenas ao comprador original, ou ao cliente usuário-final de um revendedor autorizado da Highmed, e não cobre fusíveis, baterias descartáveis, nem qualquer produto que, na opinião da Highmed, tenha sido usado de forma inadequada, alterado, tenha recebido manutenção inadequada ou tenha sido danificado por acidente ou condições anormais de operação ou manuseio.
A Highmed garante que o software funcionará de acordo com as suas especificações técnicas pelo período de 90 dias, e que foi gravado de forma adequada em meio físico sem defeitos. A Highmed não garante que o software esteja livre de defeitos, nem que funcionará sem interrupções. Os vendedores autorizados da Highmed fornecerão esta garantia de produtos novos e não usados apenas a clientes usuários finais, mas não têm qualquer autoridade para fornecer, em nome da Highmed, uma garantia mais ampla ou diferente da presente. A assistência técnica coberta pela garantia estará disponível se o produto for adquirido de uma loja autorizada da Highmed, ou se o Comprador. A Highmed se reserva o direito de cobrar do Comprador taxas relativa a custos de importação referentes a peças de substituição/reparos quando o produto for comprado em um país e submetido para reparos em um outro país.
As obrigações da Highmed pertinentes a esta garantia são limitadas, a critério da Highmed, à reparos gratuitos ou substituição de um produto defeituoso que seja devolvido a um centro autorizado de reparos da Highmed dentro do período coberto pela garantia.
Para obter serviços cobertos pela garantia, entre em contato com o centro autorizado de reparos da Highmed para obter informações sobre autorizações de retorno e então, envie o produto para o centro autorizado, com uma descrição do problema encontrado e com frete e seguro já pagos (FOB no destino). A Highmed não se responsabiliza por nenhum dano que possa ocorrer durante o transporte. Após serem efetuados os serviços cobertos pela garantia, o produto será devolvido ao Comprador, com frete já pago (FOB no destino).
Se a Highmed constatar que a falha do produto foi causada por uso inadequado, contaminação, alterações, acidente, ou condições anormais de operação ou manuseio, inclusive falhas devidas a sobrevoltagem causadas pelo uso do produto fora das faixas e classificações especificadas, ou pelo desgaste normal de componentes mecânicos, a Highmed dará uma estimativa dos custos de reparo, e obterá autorização do cliente antes de começar os reparos. Após a realização dos reparos, o produto será devolvido ao Comprador com frete já pago e este reembolsará a Highmed pelos custos dos reparos e do transporte de retorno (FOB no local de remessa).
ESTA GARANTIA É O ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO JURÍDICO DO COMPRADOR, E SUBSTITUI TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE COMERCIABILIDADE OU ADEQUABILIDADE PARA UM DETERMINADO FIM. A HIGHMED NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUM DANO OU PERDA, INCIDENTAL OU CONSEQÜENTE, QUE POSSA OCORRER POR QUALQUER MOTIVO OU QUE SEJA DECORRENTE DE QUALQUER CAUSA OU TEORIA JURÍDICA.