Manutenção de
VERDADE
se faz assim!

O RESTO É HISTORIA 

O grupo de Serviços de Suporte ao Cliente da Highmed se dedica a um único objetivo: fornecer o melhor serviço possível para nossos produtos e clientes.

O Centro de Assistência Highmed é equipado com os instrumentos, padrões, procedimentos e profissionais necessários para garantir que os produtos Highmed mantenham seu melhor desempenho. O uso adequado dos padrões de medição é monitorado com cuidado e de forma contínua por meio de um programa de auditoria controlado.

Dessa forma, existem várias maneiras de reparar um produto:
  • Serviço Prioritário: atendimento imediato na bancada.
  • Reparo por Substituição: alguns produtos Highmed são classificados como Reparo por Substituição, o que significa que uma unidade de substituição será oferecida por um preço reduzido. Se a sua unidade for substituída em vez de reparada, os custos de calibração poderão ser adicionais.
  • Reparo com Taxa Fixa: o preço do reparo é o custo de uma taxa fixa. Cobre as peças, a mão de obra e os testes de calibração ou de desempenho necessários para reparar o instrumento e fazer com que ele opere nas especificações publicadas. Também inclui todas as modificações autorizadas pela fábrica para elevá-lo aos padrões atuais. Os reparos que exigem a substituição dos tubos de raios catódicos, dos pacotes de bateria recarregável ou peças mecânicas e eletromecânicas também são excluídos. Quaisquer peças excluídas necessárias para fazer o reparo serão cobradas pelo preço atual publicado. Os preços não incluem falhas diversas não relacionadas no conjunto, problemas relacionados à mão de obra, acessórios ou evidência de uso intenso ou sobrecarga.

Highmed

Serviço Prioritário

O atendimento imediato na bancada está disponível por uma taxa nominal. Entre em contato conosco pelo número (11) 2081-7160 ou pelo e-mail vendas6@highmed.com.br para obter informações sobre preços e disponibilidade.

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