POLÍTICA DE FRETE
Na jornada do consumo online, a expectativa e a conveniência são tão importantes quanto a qualidade do produto adquirido. Nesse contexto, compreender os prazos e procedimentos de entrega é essencial para uma experiência satisfatória do cliente. A HIGHMED, comprometida com a transparência e eficiência, apresenta aqui um guia detalhado sobre os prazos de entrega, modalidades de envio e procedimentos para garantir que sua compra chegue até você de forma segura e no prazo desejado. Explore conosco cada etapa desse processo e esteja pronto para receber seu pedido com toda comodidade e tranquilidade.
Entrega e Prazos de Recebimento
O prazo de entrega é variável, dependendo da disponibilidade do produto, da região de entrega e do método de pagamento escolhido. Para calcular a previsão de entrega e o frete, consulte a página do produto.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, geralmente durante o horário comercial, podendo ocorrer exceções, incluindo sábados, domingos e feriados. A HIGHMED não controla os horários de entrega, que seguem a logística da transportadora ou dos Correios. Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o produto.
Após o envio do produto, você receberá um código de rastreamento por email. Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso não seja possível entregá-lo, o produto retornará à nossa expedição, aguardando retirada ou reenvio mediante pagamento de novo frete.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido.
Autorizamos porteiros, recepcionistas, familiares ou outras pessoas designadas a receber o pedido, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. A entrega será realizada até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
Não realizamos entregas em caixas postais.
Para receber o pedido, é necessário que haja alguém autorizado no local. As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. Em caso de ausência, o pedido retornará ao estoque da HIGHMED, podendo incorrer em custo adicional para reenvio.
Pedidos podem ser retirados em nosso estoque físico, mediante agendamento prévio. Entre em contato pelo telefone (11) 2081-7160.
Entrega Agendada
A HIGHMED disponibiliza a entrega agendada, onde a data e o período (manhã ou tarde) de entrega podem ser escolhidos por você. Este serviço é válido apenas para o Estado de São Paulo. À noite, aos sábados, domingos e feriados, a entrega não poderá ser agendada.
Atenção: A data e turno agendados serão concretizados apenas no caso de aprovação imediata do meio de pagamento. No caso de boleto, o agendamento será efetivado após o pagamento no mesmo dia do pedido. Não existe a possibilidade de agendar entrega para compras de produtos ou kit composto de produtos Leves / Pesados (por exemplo: durômetro de bancada e termômetro) em um único pedido; desta forma, solicitamos que realize compras separadas. O valor do frete é diferenciado de uma entrega padrão. Ao escolher uma entrega agendada, as promoções que isentam você do frete perderão a validade.
Prazo de entrega diferente no mesmo pedido
Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: acessórios e instrumentos de medição).
Consulte o prazo de entrega de cada produto.
O que verificar no ato da entrega
No ato da entrega, verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido e, se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do telefone (11) 2081-7160 ou e-mail contato@highmed.com.br.
Prazo de entrega diferente no mesmo pedido
Verifique o que pode ter ocorrido:
- Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
- Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
- Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
- Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. A
- Correios realiza até 3 tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega, o seu pedido retornará ao estoque da HIGHMED e poderá ser remetido com cobrança adicional de um novo frete. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Reagendamento de Entrega
Caso tenha optado por este serviço, você poderá reagendar a data da sua entrega entrando em contato através dos nossos canais de atendimento, desde que o pedido não tenha sido entregue à Transportadora. As datas disponíveis serão informadas no momento do contato. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, entre em contato.